Oi gente! Andei sumida né? Mas as provas e trabalhos da escola e do cursinho estão tomando todo o meu tempo e eu não estou conseguindo ter muito tempo de lazer lendo, mas essa semana eu tive uma folga e pude por um pouco da minha leitura em dia e por isso, hoje eu venho mostrar para vocês a minha resenha do livro Deixe-me Entrar da Letícia Godoy. Um livro de vampiros, com um história nova e envolvente, personagens incríveis e complexos, uma trama envolvente com passado e presente se misturando, romances, confusões, mistérios sendo resolvidos, magia e amores antigos, realmente, uma bela receita para um bom livro e para se entreter por horas debaixo das cobertas.







   Eu já fiz as Primeiras Impressões desse livro há um tempo atrás e claro que fiquei curiosa para ler um pouco mais, então comprei o livro e li ele todo em dois dias! Praticamente comi o livro, também né? É um livro muito bom que não fica chato a nenhum momento, os personagens e suas características são muito bem representados e descritos, Julianne (a personagem principal) até tem uma irmã que chama Amanda como eu e eu adorei isso, por que não sei vocês, mas eu amo ler livros que têm uma personagem - mesmo que secundária - com o seu nome... É diferente. 

  Julianne é uma pessoa muito esperta e consegue facilmente convencer muitas pessoas a fazerem o que ela quer, realmente ela tem lábia, embora eu ás vezes ache ela um pouco mimada em algumas partes do livro, mas com alguns acontecimentos muito importantes na vida de uma adolescente mais tudo o que ela passa e vai passar com os seres sobrenaturais acredito que ela deve amadurecer bastante no decorrer da história, e eu estou ansiosa para ver isso eu mesma na continuação.

  Claro que eu não posso deixar de lado nosso lindo Lorde Gerard, que é um vampiro muito foda e um pouco apelão que me lembra o Damon Salvatore de Diários de Um Vampiro por seu jeito de ser em alguns momentos, e isso por si só já é um elogio enorme, porque o Damon é o Damon né? Mas como eu disse, ele é muito foda e eu amo ele e estou doida para ele aparecer um pouco mais na continuação que eu espero que venha em breve.

  A família dela é um pouco louca e eu realmente a admiro por conseguir viver no meio deles tranquilamente, e com tantos irmãos eu nem sei como ela consegue namorar em uma parte do livro. Isso sem contar as primas que chegam depois, e o clã vizinho que tem uma aliança com eles, mas isso é história pra depois.

 Eu queria muito falar de cada um dos personagens e da história em si, mas eu me estenderia muito e uma hora ficaria cansativo, além de que eu posso sem querer contar uma ou duas coisas sobre o livro e muitos não leram e não gosto de dar spoilers sem me pedirem, por isso só digo uma coisa: de todos um dos personagens que eu mais gostei foi o Einar, ele é lindo, charmoso e temperamental, mas essa ultima característica é que me faz mais gostar dele, porque apesar de todos os defeitos ele ainda é super protetor com a família e amigos e eu realmente prezo pessoas/personagens assim.

  A escrita é leve e fácil de se compreender, o que não torna cansativo e tenho que dizer que estou desesperadamente ansiosa para a continuação, porque essa linda autora fez o favor de terminar o livro logo quando a personagem principal descobre o mistério! Quando as coisas estavam começando a ficar interessantes, acaba, fiquei muito triste com isso, e espero de verdade que ela lance o próximo logo, mas por um lado é bom, a leitura fluiu tão facilmente que eu nem vi o tempo passar e quando eu assustei já tinha terminado e eu simplesmente amo livros assim.

  O livro em si é muito bonito, os acabamentos e diagramação definitivamente me conquistaram e é um livro muito bonito de se ver e que deixa nossa estante mais bonita! E isso eu dou os meus parabéns para a Editora Arwen e seus profissionais que fizeram esse trabalho incrível, porque definitivamente me conquistou.

  Meus parabéns também para a autora que criou toda essa história, os personagens e tudo mais e que com certeza vai alcançar um número maior ainda de leitores, porque ela realmente merece por escrever tão bem.
  


  Se você não leu as Primeiras Impressões de Deixe-me Entrar, é só clicar aqui, que será redirecionado direto para ela e assim você poderá ler um pouco mais sobre o livro.

  Eu já adquiri o meu exemplar, e você? Não? Então por que você não corre lá no site da Arwen Store clicando aqui e garantindo o seu? Corra! Por que eles podem acabar rapidinho ;)

  E se você já leu, me conte o que achou! Eu realmente estou curiosa!

  Bom, eu acho que é tudo e espero que todos tenham gostado!





Até a próxima!
Bjss da Amanda











Um Comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3