Oi oi gente! 

   Hoje eu tenho o prazer de vir dar as Primeiras Impressões de mais um livro Nacional chamado Diário do Extermínio - A Guardiã do autor Braian PeruzzoO livro está sendo lançado pela Editora Arwen, e já está na pré-venda no site da Arwen, se quiser acessa-lo basta clicar aqui.  E quem adquirir na pré-venda adquira brindes exclusivos!Não deixe de reservar o seu!



   
  Bom, tenho que dizer esse é um livro bem diferente, um diferente muito bom, pois eu gostei muito dele, do início ao fim, bom, eu falo diferente porque não costumo ler muitos livros em que a narrativa é tipo um diário, não sei explicar bem, mas acho que o nome do livro já explica isso. A escrita é leve e de fácil compreensão, quando você assusta já está na metade do livro, é realmente muito bom e eu adoro livros que prende as pessoas desse jeito, porque torna a leitura mais fácil e não tão cansativa.
  A capa é maravilhosa e chama muito a atenção, com certeza o capista responsável por esse livro fez um bom trabalho. Meus cumprimentos a ele(a), porque por mais que todos falem "não julguem um livro pela capa", todos julgam um livro pela capa na hora de escolher um livro, e capas bonitas e que chamam a atenção sempre ganham uns pontos com o leitor/comprador.






Sinopse:
Lilian Moore é uma órfã que acaba de sair do orfanato que vivia para começar sua vida adulta, tendo uma agradável conta bancária, Lilian entra em uma boa faculdade, onde começa a ter uma amizade muito especial com com um garoto chamado Douglas.
Lilian sente um desejo além da amizade por Douglas, mas não se sente confiante o bastante para revelar esse fato, porém, surge uma oportunidade e ela se decide a por as cartas na mesa. No grande dia, Lilian vai até a cobertura de Douglas com o pretexto de estudar e quando tudo parecia ir bem, Douglas a jogar do último andar e Lilian cai, mas algo acontece e a mesma sobrevive....


  Deixei todos curiosos? Espero que sim, porque essa sinopse com certeza me deixou curiosa e louca pra ler mais, pra saber como ela sobrevive o porque dele ter empurrado ela, são tantas perguntas que você só desvenda ao ler o livro, algumas ainda eu não consegui resolver o mistério por trás delas porque não terminei de ler o livro, mas garanto que o que eu li foi extasiante. O inicio do livro já te deixa viciado nele e quando você menos percebe já mergulhou de cabeça na história e já se sente como um dos personagens. Gostei muito das poucas paginas que li pra poder fazer essa resenha, algumas frases são maravilhosas e memoráveis, os quotes que o autor posta ocasionalmente na sua pagina são realmente pra atiçar a curiosidade e foi esse um dos motivos que o procurei pra saber se eu poderia fazer as primeiras impressões.






  Bom, eu tive a oportunidade de fazer algumas perguntas ao autor, para satisfazer um pouco da minha curiosidade, digamos que foi uma mini-entrevista, então? Bora conferir?


O que motivou você a escrever esse livro?
O que me motivou foi, além da paixão que tenho pela escrita e leitura, foi a necessidade de contar para as pessoas as minhas histórias e tocar o coração delas com as palavras.

Quais foram as suas inspirações? 
Eu leio. Sim, isso mesmo kkkk se eu for escrever uma cena romântica, eu leio algo relacionado a romance e isso me ajuda a ter centenas de ideias para escrever.

Teve alguma dificuldade na hora de escrever?
Sim, o bloqueio criativo. Tipo, é a pior coisa. Ele surge do nada, principalmente quando estamos estressados e nunca some kkkk

Quem te motivou a escrever?
Minha amiga Luciane. Ela leu o resumo da história e disse: se você não escrever, te mato. E eu tinha medo dela e escrevi kkkk

As datas no livro são de quando você começou a escrever ou são só datas? 

Não são apenas datas. Elas são importantes, futuramente, para o desenvolvimento da história. Não quero falar muito mais que isso para não liberar spoilers kkkkk


E por ultimo quais são os autores que te influenciam? Aqueles que você mais gosta?

James Dashner, Suzanne Collins e Pittacus Lore... São meus favoritos *-*


Um fofo não? Eu o achei super simpático enquanto conversava com ele e por isso me senti a vontade ao fazer essa pequena entrevista pra juntar as Primeiras Impressões do livro dele.

Bom, acho que isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado da resenha ^^


Adquira o livro hoje mesmo e ganhe vários brindes exclusivos clicando aqui.
Não conhece a história? Leia os primeiros capítulos clicando aqui.
Ou encontre o autor e conteúdos sobre o livro, além de resenhas, quotes e muito mais na pagina do escritor  clicando aqui.







Até a próxima!
Bjss da Angel



Um Comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3