HELLOOOOOO! 

  Voltei com mais uma resenha pra vocês, e dessa vez é um livro sobrenatural, que envolve anjos, demônios, mestiços e diversas outras criaturas que aparecem ao longo do livro. Um livro que eu apaixonei desde o primeiro capitulo e logo entrei em contato com a escritora e papo vai papo vem eu me tornei um BETA do livro! Maravilhoso,não? Como se não bastasse tudo o que eu tenho - não que eu esteja reclamando, pois estou adorando ser uma beta ^^ - eu viro beta também! Mas gente, é serio, a trilogia - que ainda está no inicio das postagens - é muito boa e eu não me vi ficando fora dessa história maravilhosa, e pra vocês ficarem um pouquinho mais curiosos sobre o livro eu vou deixar a sinopse e a capa aqui pra vocês:






Trilogia As Relíquias Celestiais.
Livro I - A Espada Mortal Escarlate.

Quando Deus desaparece do seu trono, a guerra começa no céu. Amerys, a ceifadora de Morte, e um híbrido de curiosos cabelos azuis são a única esperança para a salvação das relíquias celestiais, fontes de um grande poder divino. Escondidas pelo Arcanjo Líder Miguel, nas cidadelas.
Entre uma busca desesperada e a guerra de anjos ambiciosos, a esperança do mundo está nas mãos desses dois. Tudo pode acontecer, quando a luta pelo poder, pode ser a salvação ou perdição de todos.


  A começar pela capa que é linda e pela sinopse que deixa qualquer um curioso e interessado em ler o livro, que na minha opinião é maravilhoso e foge do que estamos habituados quando o assunto é anjos, demônios e etc. Principalmente se formos falar da Morte, que diferente de todos os outros livros em que esse personagem aparece e  que normalmente é uma mulher, conhecida como Dona Morte, dessa vez nós vemos um homem representando esse personagem ilustre e que todos conhecem que atende por Morte, só por isso já torna o livro interessante.


  Temos como personagem principal a Amerys, uma ceifadora que trabalha para Morte, que a mando do seu chefe ela tem que ir atrás das Relíquias Celestiais numa tentativa de impedir que o mundo se afune em caos e destruição - mais ainda do que já está - ela então parte em uma "pequena" aventura em busca dessas relíquias que nem mesmo ela sabe o que são e Morte também não lhe disse, ou porque não sabe ou porque não quer contar, e pra isso ela vai contar com a ajuda de Amnon, um hibrido - metade vampiro metade lobisomem - que ela conheceu em uma boate onde o mesmo trabalhava e que ela estava procurando informações sobre pra onde prosseguir pra ir atrás dessas relíquias, e por sorte - ou azar, vocês vão descobrir quando lerem - ele tem pistas e coo começar a aventura e onde ele deve encontrar  pelo menos uma delas, que foram escondidas pelo próprio Deus depois que os anjos caíram junto com o Arcanjo Luciel, ou melhor dizendo junto com Lúcifer, que quando descobrir que Deus sumiu do seu trono vai tentar ir atrás das relíquias  e tentar dominar o mundo... mentira, só semear o caos mesmo.

  Eu simplesmente amo o Amnon, pela personalidade dele e pela aparência - porque ele tem cabelos azuis e eu amo azul - e ele desde o inicio foi um personagem que me conquistou assim como a Amerys e o Morte - é estranho falar da Morte no masculino. São personagens com personalidade forte e que encantam - pelo menos me encantou - desde que eles aparecem.

  Bom, esse foi meio que o resumo dos caps que estão disponíveis no wattpad, eu como beta já sei o que vai acontecer mais pra frente e simplesmente estou ansiosa pra ler quando ela escrever tudo que está planejando, Ana Carolina ou melhor dizendo Sky - que é o pseudônimo que ela usa no wattpad - está fazendo um ótimo trabalho com o livro, a escrita flui facilmente e não é atoa que com apenas dois caps postados que ele já tenha feito tanto sucesso, e eu prevejo muito sucesso pela frente ainda, porque ainda tem muita coisa pra acontecer. É claro, que como autor do wattpad há um erro ou outro no livro de português, coisas que mesmo com revisão passam despercebidas muitas vezes aos olhos do escritor, mas não é anda alarmante e mesmo assim dá pra ler tranquilamente, por ela sabe escrever muito bem e é muito gostos de se ler e quando você vê o cap já acabou e todos estamos esperando por mais. A narrativa é ótima e como eu disse antes, facil de ler e deixa sempre com um gostinho de quero mais toda vez que acaba, e livros assim no wattpad são um pouco dificeis de se encontrar.

  Por enquanto isso é tudo o que eu tenho pra alar do livro, mais pra frente pretendo falar dele novamente, eu espero que quando ele estiver sendo publicado por alguma editora, mas eu espero que tenham gostado da pequena resenha que eu fiz desse livro que eu estou amando e espero que venham a ler ele também e depois venham me contar se estão gostando também.



Quem se interessar em ler, o livro está disponível no wattpad e é só clicar aqui.





Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e se lerem não se esqueçam de votar e comentar pra ajudar  história a crescer!


Vejo vocês depois!
Bjss da Angel


Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3